sexta-feira, 3 de junho de 2011

O POETA E O COMPOSITOR REDUNDANTE

As pessoas me sacaneiam, xingam, traem, passam rasteiras, inventam mitos, fomentam fofocas, enfim, vivem querendo me nocautear de qualquer jeito e de toda maneira, porém, nunca conseguem. No máximo, como acontece com muita freqüência, me abalam, me tiram do sério e me fazem perder um pouco de sono. Mas sempre volto ao centro do ringue pra continuar a luta. E sendo assim, diante dos fatos consumados, sempre respondo com as velhas armas de guerra: com música e poesia. Sou como o sol que nasceu para brilhar e iluminar o espaço sideral em sua volta. Minha única reação quando tentam me nocautear é tocar e cantar. Não gosto de redundâncias, mas, na verdade, é a única coisa que aprendi a fazer na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário