terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ATENÇÃO PARA OS AVISOS

Não se aproxime demais de mim porque sou muito arisco. Não encoste em meu corpo porque dou choque. Não me pergunte sobre qualquer coisa porque ainda não encontrei a resposta certa pra nada diante dos fatos e das coisas. Não inventes mitos a meu respeito pra tentar compreender e explicar minhas ações, gestos e pensamentos. Não perca tempo fazendo fuxicos e fofocas com o meu nome na intenção de manchar minha reputação porque minha reputação é ilibada e foi conquistada com muita malandragem, inteligência, emoção, coragem, perseverança e fé. Não me procure para encher os teus vazios existenciais porque de vazio, desconfio seriamente que eu sou um prato cheio. Eu sei que, no fundo, queres apenas mostrar que estás vivo e que precisas afirmar o teu ente e a tua história em alguma conexão com a vida. Se puder, na medida do possível e das minhas forças, te ajudarei nessa jornada. Mas, por favor, não me superestime e nem crie falsas expectativas a meu respeito porque sou muito limitado e não uso placebos para suscitar milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário